Pesquisar neste blog

7 de dez. de 2013

PA - Nota Fiscal premia R$ 30 mil



Curso de Faturamento – www.carlosalbertogama.com.br








O Programa Nota Fiscal Cidadã, do Governo do estado, sorteará o prémio especial no valor de RS 30 mil. O sopeio é o último cio ano e será no dia 12, às 10 horas, no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda (Seta), em Belém.


Além do prémio especial, o decreto de n° 902, que regulamenta° programa, publicado na última segunda-feira (2), no Diário Oficial do Estado, altera, ainda, os percentuais das faixas de premiação, que passarão a ser de 5% para a premiado de RS 500; 10% para a premiado de RS 200; 25% para a premiado de RS 100; 60% para a premiado de RS 50. O valor total da premiado corresponde a até 5% do valor arrecado em imposto pelos estabelecimentos enquadrados no programa.


"Em relação às faixas de premiação, resolvemos alterar os percentuais para tornar o sorteio mais atrativo, e assim podermos contar com uma adesão cada mais vez maior da população paraense", disse a coordenadora do Nota Fiscal Cidadã e fiscal de receitas, Rutilene Garcia. A coordenadora explicou ainda que o prêmio especial é um atrativo a mais para os consumidores participarem, pedindo notas e cupons fiscais com CPF e participando dos sorteios trimestrais. O "Nota Fiscal Cidadã" é um programa de estímulo à cidadania fiscal. Para participar é preciso se cadastrar no site (
www.sefa.pa.gov.br/nfc) e solicitar, nas compras em estabelecimentos comerciais enquadrados no Programa, a emissão de notas e cupons fiscais com CPF em cada RS 100 em compras é gerado um bilhete para participar dos sorteios trimestrais. No próximo sopeio vão valer notas e cupons fiscais emitidos com CPF nos meses de julho a setembro de 2013.


Fonte: Sefaz PA

Cursos, livros e apostila na área de faturamento – www.carlosalbertogama.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui
Editado por Carlos Alberto Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário