Pesquisar neste blog

27 de fev de 2014

SP/Campinas - Xororó é um dos ganhadores de prêmio da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica



Curso de Faturamento – www.carlosalbertogama.com.br






O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, entregou na manhã desta terça-feira, 25 de fevereiro, os prêmios de mais um sorteio do programa Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFSe). Entre os 30 ganhadores, uma figura ilustre, Durval de Lima, o Xororó da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. O cantor fez questão de vir buscar o prêmio e falou sobre a importância do programa para a cidade. Ele levou um console de videogame. 
“Pedir nota é a melhor maneira do cidadão contribuir e receber ao mesmo tempo. Eu fiz questão de estar aqui pessoalmente e parabenizar o prefeito por essa iniciativa que eu achei fantástica. Mais do que nunca eu vou continuar pedindo nota fiscal, porque a gente é cidadão e tem que pedir nota”, afirmou Durval de Lima, o Xororó.
“A gente tem o privilégio de conhecer outros países e ver que lá se paga muito imposto, mas a gente vê o resultado e em Campinas a gente já está vendo esse resultado. Eu parabenizei o prefeito e é realmente de coração, por ver que ele está fazendo pra Campinas o que a gente sempre sonhou”, completou. 
Jonas Donizette ressaltou a importância que os impostos têm para a manutenção da cidade, em especial o ISSQN – Imposto Predial Territorial Urbano – que hoje é a principal fonte de recursos do município.

“O imposto é uma ferramenta social importante para que nós possamos fazer uma equalização social da cidade, fazendo uma distribuição do que o município arrecada, para que toda a população tenha uma condição digna de vida”, afirmou Jonas. “Eu queria saudar todos vocês, em especial o Xororó, que é uma pessoa reconhecida, artista, que poderia ter pedido para alguém representá-lo, mas que optou por vir aqui pessoalmente retirar o seu prêmio”, completou. 
Neste mês foram sorteados 30 prêmios, sendo oito tablets, sete consoles de videogame, oito smartphones, sete cafeteiras. 
Participaram deste sorteio 16,5 mil pessoas, num total de mais de 1,4 milhão de cupons. No comparativo com o mesmo período de 2013 houve aumento de 9,39% no número de participantes e 20,53% no de cupons. 
O programa NFSe já entregou cerca de mil prêmios, além de oito carros. Os sorteios dos prêmios acontecem todos os meses e participam os cupons emitidos no mês anterior; já do sorteio do carro concorrem os cupons emitidos no semestre.
 Como participar 
Para participar dos próximos sorteios é simples. Basta se cadastrar no portal da Prefeitura na internet (www.campinas.sp.gov.br), no link NFSe e solicitar notas, com o número do CPF, a todos os prestadores de serviços. 
A cada R$ 10,00 em serviços, será emitido um cupom eletrônico, com número aleatório, que dará ao cidadão o direito de concorrer aos prêmios. Os sorteios são sempre referentes às notas fiscais emitidas no mês anterior, com exceção do sorteio especial do automóvel, ao qual concorrerão sempre as NFSe emitidas no semestre anterior. 
A NFSe Campinas deve ser solicitada a todo tipo de prestador de serviços, entre eles estacionamentos, salões de beleza, escolas, escolas de idiomas, mecânicos, serviços de saúde, informática, engenharia e arquitetura, entre outros. 


Fonte: Portal Novidade

Cursos, livros e apostila na área de faturamento – www.carlosalbertogama.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui
Editado por Carlos Alberto Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário