Pesquisar neste blog

12 de out. de 2013

PR - PRF apreende mercadorias com nota fiscal falsificada


Policiais Rodoviários Federais do posto da Serrinha apreenderam 3.456 pares de meia na tarde de ontem, após uma fiscalização em um ônibus de viagem - que seguia de Foz do Iguaçu (PR) para a cidade de Volta Redonda.






A apreensão aconteceu em função da irregularidade da nota fiscal da mercadoria. O veículo foi parado na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura do Km 257 - a 500 metros da entrada de Volta Redonda.

De acordo com os agentes, após a fiscalização no bagageiro do veículo, foi verificado que a nota fiscal era falsa, e que o número do CNPJ indicado no documento era de uma empresa do setor de venda de bicicletas - também no Paraná.

Analisando as informações desta empresa, os policiais constataram que o estabelecimento não funcionava regularmente desde 2009, e que nunca comercializou meias ou roupas, como estava estipulado na nota fiscal.

A mercadoria foi levada para o posto da Barreira Fiscal em Nhangapi, onde foi apreendida. Após a fiscalização, o ônibus foi liberado para seguir a viagem.


BLOG DO FATURISTA | www.faturista.blogspot.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui
Editado por Carlos Alberto Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário