Pesquisar neste blog

11 de fev. de 2013

RS - Artecola e FFXK participam do programa Nota Fiscal Gaúcha



Entidade localizada em Campo Bom pode ser beneficiada com recursos a partir da escolha dos participantes, que ajudam instituições da região e ainda concorrem a prêmios.


A Fundação Francisco Xavier Kunst (FFXK) já está habilitada a participar do programa Nota Fiscal Gaúcha, iniciativa do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. As atividades sociais desenvolvidas pela entidade com as comunidades de Novo Hamburgo e Campo Bom podem ser beneficiadas de uma forma muito simples. Basta apenas que no ato da compra em um dos estabelecimentos credenciados, o participante solicite a nota fiscal e informe seu CPF ao emissor do documento.
O programa Nota Fiscal Gaúcha visa incentivar os cidadãos a solicitar a nota fiscal de suas compras. Essa atitude ajuda a combater a sonegação de impostos e, em consequência, garante a arrecadação de recursos públicos que serão aplicados em melhorias no Estado. Para estimular a participação, os cadastrados concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão, e as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas com repasses. Além da indicação dos sorteados, as entidades sociais habilitadas, das áreas de saúde, educação, trabalho e assistência social, recebem recursos. 
 

Ao acessar o site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br é preciso clicar na opção “Faça seu cadastro”. Todos que desejam colaborar com a Fundação Francisco Xavier Kunst (FFXK), devem informar o nome da entidade na categoria “Assistência Social”, no município de Campo Bom. O cadastro é realizado no site somente uma vez, depois basta informar o CPF no momento das compras e ir acompanhando sua pontuação no site. Os participantes concorrem a diversos prêmios. 
 

FFXK - A Fundação Francisco Xavier Kunst responde pelo gerenciamento dos projetos sociais das Empresas Artecola. Desenvolve ações socialmente responsáveis, com foco no ambiente interno e ambiente externo, envolvendo as comunidades e os colaboradores, respeitando e valorizando a cultura local. A Visão para 2015 é: Ser reconhecida nas comunidades onde atua por promover o desenvolvimento social sustentável. Em 2011, 14 projetos de diferentes segmentos foram executados pela Fundação.
Fonte: Notícia em Dobro

BLOG DO FATURISTA | www.faturista.blogspot.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário