Pesquisar neste blog

1 de nov. de 2012

RS - Panvel Farmácias adere à Nota Fiscal Gaúcha


Panvel Farmácias adere à Nota Fiscal Gaúcha

Clientes poderão solicitar a inclusão do CPF nas notas fiscais de suas compras



A partir de novembro a Panvel Farmácias passa a integrar o programa Nota Fiscal Gaúcha e seus clientes poderão solicitar a inclusão do CPF nas notas fiscais de suas compras. Ao informar o dado, os compradores têm mais facilidade em identificar seus documentos fiscais, beneficiam entidades sociais e concorrem a prêmios em dinheiro. O programa tem por objetivo incentivar a parceria entre Estado e sociedade na arrecadação e aplicação dos recursos públicos, buscando fomentar a cidadania ativa na valorização social do tributo, através de instrumentos de participação e distribuição de prêmios, no valor de R$ 18 milhões.


Para o diretor administrativo da Panvel, Roberto Coimbra, participar do programa “é um estímulo às vendas pelo comércio formal, uma forma de melhorar o ambiente competitivo através da transparência e um incentivo à cidadania fiscal. Apoiamos integralmente a implantação da Nota Fiscal Gaúcha no comércio, pois é uma prova de empenho com o desenvolvimento do Estado”.

Todas as 240 lojas da rede no RS estarão sinalizadas com informações sobre o programa e os funcionários passarão por treinamento para auxiliar os clientes.

A Nota Fiscal Gaúcha já conta com mais de 1,5 mil estabelecimentos credenciados em 241 municípios do Estado. Na segunda fase do programa será aberto o cadastro para a população no site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br. A partir deste momento, o cidadão poderá indicar as instituições de sua preferência, entre as 1.715 participantes, para receber os pontos gerados pelas suas compras. 

Fonte: Fatto
Autor: Juliana Borba
Revisão e Edição: André Lacasi

Extraído: Consumidor RS

SAIBA MAIS.
Mais notícias sobre a Nota Fiscal Gaúcha? Clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário