Pesquisar neste blog

2 de nov. de 2012

RS | Clientes da Panvel já contam com Nota Fiscal Gaúcha


Clientes da Panvel já contam com Nota Fiscal Gaúcha
 A Panvel da Rua da Praia, em Porto Alegre, foi a escolhida para o cadastramento simbólico da rede de farmácias ao Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), na manhã desta quinta-feira (1). O ato contou com a presença do secretário de Estado da Fazenda, Odir Tonollier, dos diretores administrativo e de varejo da empresa, Roberto Coimbra e Luiz Antônio D'Amado dos Santos, e do subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira. 


A partir de agora, clientes da Panvel já podem solicitar a inclusão do CPF nas notas fiscais de suas compras. Ao informar o dado, os compradores têm mais facilidade em identificar seus documentos fiscais, beneficiam entidades sociais e concorrem a prêmios em dinheiro.





O programa tem por objetivo incentivar a parceria entre Estado e sociedade na arrecadação e aplicação dos recursos públicos, buscando fomentar a cidadania ativa na valorização social do tributo, por meio de instrumentos de participação e distribuição de prêmios, no valor de R$ 18 milhões. 

"A Panvel sempre primou por ser pioneira em qualquer atividade e a NFG é um exemplo disso. Temos certeza de sucesso e a expectativa de que cada vez mais empresas se credenciem nesse ótimo programa da Secretaria da Fazenda", disse Luiz Antônio D'Amado dos Santos.

Para o secretário Odir Tonollier, a adesão da Panvel Farmácias, com 240 estabelecimentos em mais de 80 municípios do Estado, "é um grande impulso ao programa, cujo objetivo é combater a sonegação e a concorrência desleal".

Na segunda fase do programa, será aberto o cadastro para a população no site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br. A partir deste momento, o cidadão poderá indicar as instituições de sua preferência, entre as 1.715 participantes, para receber os pontos gerados pelas suas compras. 

Fonte: NFG

Mais notícias sobre a Nota Fiscal Gaúcha? Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário