Pesquisar neste blog

19 de abr. de 2013

SP/Bauru - Prefeitura convida para o lançamento do Sistema de Nota Fiscal Eletrônica




A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Finanças está convidando profissionais de Contabilidade e empresários para participação da cerimônia de Lançamento Oficial da Nota Fiscal Eletrônica, prevista para o dia 08/05, quarta-feira, às 9h, no Teatro “Edson Celulari”.







Para tanto, os interessados deverão confirmar presença antecipadamente através do email plantãofiscal@bauru.sp.gov.br, para registro dos nomes dos participantes, bem como da empresa ou escritório participante.

Durante o evento será apresentado o novo sistema que estará disponível a partir do inicio do mês de maio. De acordo com a Secretaria da Fazenda do Estado, trata-se da  alteração da sistemática atual de emissão da nota fiscal em papel Modelo 1 ou 1A, por nota fiscal eletrônica com validade jurídica para todos os fins.
Segundo Francisco Mangieri, diretor do Departamento de Arrecadação Tributária, coordenador do evento, a presença dos profissionais da área é imprescindível, já que serão mostradas aos presentes as funcionalidades do programa e o passo a passo de como utilizá-lo corretamente. O Teatro Edson Celurari fica na Rua Rubens Arruda, 3-33.

Fonte: ICNET

BLOG DO FATURISTA | www.faturista.blogspot.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui

Blog do Faturista - Editado por Carlos Alberto Gama 

Nenhum comentário:

Postar um comentário