Pesquisar neste blog

3 de set. de 2012

NF-e: Sua empresa está pronta para fiscalizações?


NF-e: Sua empresa está pronta para fiscalizações?

Para evitar problemas com o Fisco, a IOB Folhamatic disponibiliza gratuitamente no mercado o Dropdrive NFe, a ferramenta ‘nas nuvens’ para auxiliar empresas de todos os portes e segmentos
A maioria das empresas enxerga a fiscalização como algo extremamente apavorante. Ainda que um empreendedor mantenha todos os procedimentos contábeis na mais perfeita ordem e observância à legislação fiscal, quem não tem medo do Fisco? Com a instituição do Sistema Público de Escrituração Digital – SPED e o novo modelo brasileiro de Nota Fiscal Eletrônica - NF-e, apontados como exemplos de agilidade e eficiência, esse temor aumentou. A maioria das empresas, principalmente as de médio e pequeno porte, precisa transpor uma série de obstáculos para vencer esse desafio tecnológico.
Para auxiliar essas empresas a evitar multas e autuações, a IOB Folhamatic disponibiliza gratuitamente no mercado nacional o Dropdrive NFe, uma ferramenta para armazenar e organizar as notas fiscais eletrônicas. “O programa, que pode ser acessado de qualquer computador, traz várias vantagens que merecem destaque: em primeiro lugar, proporciona agilidade e praticidade na busca de documentos. Além disso, por meio do Cloud Computing, também conhecido como “Computação nas Nuvens”, é possível acessar quaisquer arquivos ou informações remotamente através da internet a qualquer hora e lugar”, explica o diretor de marketing da IOB Folhamatic, Marcelo Santos.
Com o Dropdrive NFe, é possível armazenar até 25 mil Notas Fiscais Eletrônicas gratuitamente e transmiti-las por e-mail, em formato XML e DANFE. 
Para saber mais sobre o Dropdrive NFe, acesse www.dropdrivenfe.com.br. O diretor de marketing da IOB Folhamatic, Marcelo Santos, também está à disposição para conceder entrevistas sobre esta e outras ferramentas disponibilizadas pela empresa brasileira líder em softwares, educação e informação, recentemente integrada ao grupo britânico Sage. Entre em contato com a jornalista Deise Cavignato, na De León Comunicações, no telefone (11) 5017-4090 ou no e-mail deise@deleon.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário