Pesquisar neste blog

11 de set. de 2012

EAD - Diversos cursos na área Fiscal/Contábil - Sebrae



O Portal Educação Sebrae oferece gratuitamente vários cursos pela internet. Se você ainda não fez nenhum deles, recomendamos que faça primeiro o curso AE - Apreender a Empreender. Ao final de cada curso, estará à disposição dos concluintes o certificado de participação. O aluno poderá imprimi-lo e autenticá-lo aqui neste site.
Observação: Só é permitida a realização de uma única matrícula por vez. Ou seja, para que possa efetivar uma nova, será necessário concluir o curso no qual efetivou a matrícula. Atente-se ao calendário de matrículas aqui.
Para visualizar os cursos para Empreendedor Individual clique aqui.

Na área fisco – contábil destacamos:

O curso Análise e Planejamento Financeiro tem o objetivo de proporcionar ao aluno o conhecimento de ferramentas de controle financeiro que o auxiliará a desenvolver métodos e estratégias eficientes para o crescimento de sua empresa.

EI – Empreendedor Individual

O curso Empreendedor Individual visa à conscientização do trabalhador informal em relação à importância de se legalizar e aos benefícios da Lei Complementar nº 128, de 19 de dezembro de 2008.

PROEX - Procedimentos para Exportação

O curso Procedimentos para Exportação propiciará aos participantes conhecer as atribuições e modos de ação dos diversos órgãos e familiarizar-se com os principais serviços de apoio disponíveis ao exportador, reconhecer a importância tanto dos trâmites aduaneiro quanto dos diversos tipos de operações de exportação, aplicar o funcionamento do sistema mundial de classificação das mercadorias a serem exportadas e importadas, seguindo as normas internacionalmente aceitas e adotadas pelo Brasil.


Fonte: Sebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário