Pesquisar neste blog

15 de ago. de 2012

Rio do Oeste/SP – NFES - Prazo para aderir ao sistema de NFS-e da Prefeitura de Rio do Oeste encerra neste mês




Encerra no dia 20 de agosto o prazo que os prestadores ou tomadores de serviços têm para solicitar a Autorização para Emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) da Prefeitura de Rio do Oeste. O novo sistema passa a valer a partir do dia 1º de setembro.

De acordo com o Fiscal de Tributos, Rogério Luiz Depiné, os interessados devem fazer a solicitação e emitir uma procuração digital para a contabilidade responsável pelos serviços da empresa. “Posteriormente é feita uma solicitação de acesso ao sistema, que é liberado para emissões. Assim que liberado, também é necessário que o responsável pela emissão entregue aqui os blocos e documentos antigos para serem inutilizados”, explicou.

Depiné ressaltou ainda, que está à disposição de todos que tenham dúvidas em relação à emissão. “Quem precisar pode entrar em contato comigo, para sanar todas as dúvidas”.
O telefone para contato com o Departamento de Tributação é o: (47) 3543-0261 ou no endereço: tributos@riodooeste.sc.gov.br.

Fonte: http://www.adjorisc.com.br/jornais/oriosulense/regional/prazo-para-aderir-ao-sistema-de-nfs-e-da-prefeitura-de-rio-do-oeste-encerra-neste-mes-1.1138290

Nenhum comentário:

Postar um comentário