Pesquisar neste blog

17 de out. de 2013

RS - Modernização alavanca receitas de ISS


Modernização da gestão da prefeitura de Ijuí alavanca receitas de ISS.











Há cerca de três anos, o município de Ijuí usufrui de novos módulos do PRONIM – Programa Nacional de Informatização Municipal voltados para a gestão do ISS de forma eletrônica. Nos últimos meses a solução foi incrementada com o módulo Nota Fiscal Eletrônica de Serviços, resultando na melhoria na disponibilização dos serviços prestados pelo Município.

Os módulos da solução PRONIM Gestão Eletrônica do ISS da Dueto Tecnologia buscam atender prestadores e tomadores de serviços, facilitando a vida dos contribuintes através dos controles efetuados e disponibilização dos serviços públicos 24 horas por dia, 7 dias por semana.  

Com os processos totalmente informatizados e integrados, garantem agilidade e confiabilidade para os usuários. Já os gestores municipais têm maior controle das informações sobre o tributo, identificando problemas de forma rápida e facilitando soluções.

A justiça tributária está sendo vista como o maior benefício, conforme o Diretor de Tributação de Ijuí, Airton de Moura. O diretor também percebe que desde o último dezembro, quando foi implementado o módulo da NFS-e, o volume de notas fiscais eletrônicas emitidas aumentou significativamente o que representa cobrança justa e igualitária a todos os contribuintes.



BLOG DO FATURISTA | www.faturista.blogspot.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui
Editado por Carlos Alberto Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário