Pesquisar neste blog

16 de set. de 2013

PB - Audiência Contábil na próxima quarta-feira discutirá Nota Fiscal Eletrônica de Serviços



Já está agendada a próxima audiência contábil promovida pelo Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba. Na próxima quarta-feira, dia 18, às 19h, a nova Nota Fiscal Eletrônica de Serviços será o tema da discussão.







A audiência está aberta a todos os profissionais contábeis interessados e tem o apoio do Sindicato Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de Paraíba (Sescon-PB) e do Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba (Sincontab).

Na ocasião, o secretário da Receita do Município de João Pessoa, Fábio Guerra, junto com sua equipe, irá apresentar a ferramenta da nova Nota Fiscal Eletrônica de Declaração de Serviços. Será uma oportunidade para os profissionais da Contabilidade tirar dúvidas  e questioná-lo sobre os novos procedimentos.

O objetivo das audiências contábeis é a formação de um documento denominado Carta do Contabilista, que será entregue aos órgãos dos governos Federal, Estadual e Municipal, contendo requerimentos, sugestões, críticas de toda a classe.


Fonte: Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba - http://crcpb.org.br/



Extraído: PROMAD

BLOG DO FATURISTA | www.faturista.blogspot.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui
Editado por Carlos Alberto Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário