Pesquisar neste blog

28 de set. de 2013

MG/ João Monlevade - Prefeitura adia data para operação do ISSINTEL


No final da última semana, a Administração Municipal emitiu comunicado em que informa a transferência da data de início de operação da Nota Fiscal Eletrônica no novo sistema ISSIntel.









Inicialmente, estava programado que apenas este novo sistema prestaria os serviços a partir dessa última segunda-feira, 23 de setembro. Entretanto, em atendimento a diversas solicitações de contadores, contribuintes e empresas que necessitam se familiarizar com o ISSIntel, o Executivo adiou esta data para o dia 20 de outubro de 2013, impreterivelmente.

 Com a decisão, o sistema ISSIntel ficará disponível para teste no período até 19 de outubro, podendo o usuário acessá-lo para cadastro, consulta, treinamento e emissão de notas fiscais para teste. O atual sistema de emissão de Nota Fiscal Eletrônica, WEBISS, sairá do ar às 18 horas do dia 19 de outubro de 2013.
A mudança do sistema ocorre devido à licitação para a prestação do serviço realizada pela Administração Municipal no último deste mês. Com a contratação do novo sistema, o Município vai economizar R$314.400,00 por ano.

Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato pelo e-mail suporte@issintel.com.br ou na Divisão de Fiscalização Tributária da Prefeitura de João Monlevade pelos telefones 3859-2513 ou 3859-2557.

Fonte: De fato

BLOG DO FATURISTA | www.faturista.blogspot.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui
Editado por Carlos Alberto Gama


Nenhum comentário:

Postar um comentário