Pesquisar neste blog

8 de jan. de 2013

RJ/Volta Redonda - NFSe - Prefeitura de Volta Redonda lança novo site.


Prefeitura Volta Redonda lança novo site



Visual modernizado e maior funcionalidade melhoram a utilização do Portal VR para o contribuinte








Volta Redonda - O site da Prefeitura Municipal de Volta Redonda para atendimento à população em geral – o Portal VR – passou por uma remodelação, ganhando um novo visual e maior funcionalidade, trazendo maior comodidade e praticidade na utilização do Portal VR. O site oficial da Prefeitura de Volta Redonda continua funcionando no endereço eletrônico www.portalvr.com e mantém os mesmos serviços oferecidos anteriormente – como Certidão Negativa de Débitos, 156 online, Nota Fiscal Eletrônica e marcação de Consulta Técnica Prévia, entre outros. As mudanças foram realizadas pela Assessoria de Comunicação Social (ACS) e pela Empresa de Processamento de Dados (EPD).

Com o novo desenho, no entanto, os serviços oferecidos estão em destaque, reunidos em uma janela de acesso rápido na página principal do site, facilitando o acesso para os contribuintes para os serviços do Portal VR. A parte de notícias e eventos do Governo Municipal também ganhou maior destaque, ocupando mais espaço no site, com serviços de busca mais práticos. Uma agenda do Governo também está disponível agora, para aqueles que quiserem acompanhar os as ações e eventos do Executivo Municipal.

Algumas atrações da cidade - como o Zoológico Municipal e o Estádio da Cidadania – ganharam novos sites, que trazem muito mais informações aos internautas. Algumas dessas novidades ainda estão sendo implementadas, e poderão passar por novas modificações.  Tudo isso para facilitar ainda mais o acesso de todos ao Portal VR, um espaço democrático para a população de Volta Redonda e todos aqueles que quiserem conhecer mais sobre a cidade.



SAIBA MAIS.

Sabe em quais hipóteses é possível emitir Carta de Correção? Clique aqui.
Carta de Correção Eletrônica – Novas diretrizes. Clique aqui.
Qual a penalidade para NF-e cancelada após o prazo? Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário