Pesquisar neste blog

20 de nov. de 2012

SP/Suzano - Fazenda realiza plantões da Nota Fiscal Paulista em Suzano


SAIBA MAIS.

Sabe em quais hipóteses é possível emitir Carta de Correção? Clique aqui.
Carta de Correção Eletrônica – Novas diretrizes. Clique aqui.
Qual a penalidade para NF-e cancelada após o prazo? Clique aqui.
A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo realiza nos dias 21 e 22 de novembro plantões de orientação e atendimento do programa Nota Fiscal Paulista aos consumidores da cidade de Suzano e região. Uma equipe da Delegacia Regional Tributária de Guarulhos (DRT-13) estará à disposição dos moradores no estacionamento do Suzano Shopping, localizado na rua Sete de Setembro, nº555, no Jardim Irai, em Suzano.

A DRT-13 contará com um furgão equipado com notebooks e acesso à internet para dar suporte aos consumidores. Dois agentes fiscais de rendas e dois técnicos prestarão as orientações necessárias à população das 10h às 16h. Os trabalhos serão coordenados pelo inspetor fiscal Artur José Pereira.

O contato direto com a equipe da Secretaria da Fazenda permite que o cidadão conheça melhor os benefícios da Nota Fiscal Paulista, que devolve até 30% do ICMS recolhido aos consumidores que inserirem CPF ou CNPJ no documento fiscal no momento da compra. Além dos créditos, cada R$ 100 em notas fiscais dá direito a um bilhete eletrônico para participar do sorteio mensal que distribui R$ 17 milhões em prêmios aos consumidores.

Plantão Nota Fiscal Paulista em Suzano
Local: Suzano Shopping
Endereço: Rua Sete de Setembro, nº555 - Jardim Irai - Suzano.
Data: 21 e 22/11
Horário: das 10h às 16h

Fonte: Sefaz SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário