Pesquisar neste blog

8 de ago. de 2012

SP/Araçatuba - Fazenda realiza plantões da Nota Fiscal Paulista em Araçatuba


Fazenda realiza plantões da Nota Fiscal Paulista em Araçatuba

A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo realiza nos dias 10 e 11 de agosto plantões de orientação e atendimento do programa Nota Fiscal Paulista aos consumidores da cidade de Araçatuba e região. Na sexta-feira, 10/8, a equipe da Delegacia Regional Tributária de Araçatuba (DRT-9) estará à disposição da população no Shopping Center de Araçatuba, localizado na avenida Joaquim Pompeu de Toledo, nº 601, no bairro Nova Iorque. No sábado, 11/8, os moradores poderão esclarecer suas dúvidas no Calçadão Central, localizado na rua Marechal Deodoro, esquina com a rua Princesa Izabel, no Centro de Araçatuba. O atendimento a população será das 9h às 16h.

O contato direto com a equipe da Secretaria da Fazenda permite que o cidadão conheça melhor os benefícios da Nota Fiscal Paulista, que devolve até 30% do ICMS recolhido aos consumidores que inserirem CPF ou CNPJ no documento fiscal no momento da compra. Adicionalmente, as notas fiscais dão direito a cupons para sorteios de prêmios mensais que variam de R$ 10,00 a R$ 200 mil.

Com o movimento intenso do comércio antecedendo o Dia dos Pais, a Fazenda terá três servidores da DRT-9 prontos para prestar esclarecimentos sobre a Nota Fiscal Paulista e atender os consumidores interessados em informações sobre o programa, efetuar cadastramento e desbloqueio de senhas no sistema. A DRT-9 contará com um furgão equipado com notebooks e acesso à internet para dar suporte aos consumidores.

8/8/2012
Extraído: http://sefaz-sp.jusbrasil.com.br/noticias/100023706/fazenda-realiza-plantoes-da-nota-fiscal-paulista-em-aracatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário