Pesquisar neste blog

3 de nov de 2014

RS - 11 venâncio-airenses contemplados no sorteio da Nota Fiscal Gaúcha


O programa Nota Fiscal Gaúcha contemplou 11 venâncio-airenses na tarde desta quinta-feira, 30.








Os moradores da Capital do Chimarrão contemplados foram: Alcione Ronei Wolschick; Cintia Leissmann; Dirce Beatris Winkelmann Scherer; Elisa Terezinha Rodrigues; Euridice Weirich; Fabiana Luci Seidel; Gabriel Muller Soares; Isabel Cristina Hickmann; Luiz Antonio Kaufmann; Marcelo Andre Bogorni Lopes; Priscila Gabriela Marques.

Veja a lista completa aqui. O prêmio maior foi para um morador da Grande Porto Alegre, que ganhou R$ 500 mil no 20º sorteio da Nota Fiscal Gaúcha (NFG), realizado na Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

Resgate de Prêmios Os vencedores terão 90 dias para solicitar o resgate dos prêmios, e o pagamento será feito por ordem de pagamento (OP), via Banrisul, ou depósito em conta corrente ou poupança (somente se a conta for do CPF do premiado). Além disso, a Secretaria da Fazenda envia quatro e-mails informando sobre o prêmio aos vencedores.

Para evitar fraudes, os bilhetes sorteados passam por uma auditoria específica, que deve durar até cinco dias após o sorteio. O programa já tem mais de 1 milhão de cadastrados.

Fonte: Governo do Estado do RS

Cursos, livros e apostila na área de faturamentowww.carlosalbertogama.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebookclique aqui
Editado por Carlos Gama

Recomendamos:
Portal Universidade SPED – www.unisped.com.br / Matérias e Notícias sobre SPED
Blog do Carlos Gama – www.carlosgama.net / Matérias e notícias na área tributária
Fórum Contadores – www.forumcontadores.com.br / Matérias e notícias da área contábil

Nenhum comentário:

Postar um comentário