Pesquisar neste blog

16 de abr. de 2014

SP - Nota Fiscal Paulista divulga os resultados do 65º sorteio





Curso de Faturamento – www.carlosalbertogama.com.br









Moradora de São Sebastião leva prêmio principal de 50 mil reais; veja como conferir se você foi sorteado e como participar dos próximos concursos

São Paulo - Uma consumidora de São Sebastião, cidade do litoral paulista, levou o prêmio principal de 50 mil reais do sorteio de abril da Nota Fiscal Paulista. Ela participou do sorteio com 16 bilhetes eletrônicos. 

O segundo prêmio principal, de 30 mil reais, foi sorteado para uma moradora de São Paulo, que concorreu com 597 bilhetes eletrônicos. O prêmio de 20 mil reais saiu para uma consumidora de Assis, no oeste paulista, que participou da extração com 55 bilhetes.

Concorreram ao 65º sorteio da Nota Fiscal Paulista consumidores do Estado de São Paulo que incluíram o CPF no documento fiscal em dezembro de 2013.

Além dos prêmios principais, foram sorteados mais 300 prêmios de 1.000 reais; mil de 250 reais, 15 mil de 50 reais, 76.303 de 20 reais e 1.407.394 de 10 reais.

Para consultar se você está entre os vencedores, basta acessar sua conta no site da Nota Fiscal Paulista, clicar em "Sorteios" > "Visualizar sorteios">"Consulte seus bilhetes do sorteio nº 65".  

Sorteio especial

O próximo sorteio da Nota Fiscal Paulista, que acontecerá em maio, será especial. Em virtude do Dia das Mães, os prêmios especiais serão multiplicados por quatro.

O primeiro prêmio será de 200 mil reais, o segundo de 120 mil reais e o terceiro será de 80 mil reais.

Como participar e consultar

Quem já costuma pedir o registro da Nota Fiscal Paulista nas compras e já fez pelo menos uma consulta no site da NFP já aceitou ou não participar dos sorteios.

Ao acessar o site pela primeira vez, o consumidor faz um cadastro no qual diversas informações são inseridas e deve ser respondida a questão “Aceita os termos do Regulamento do Sorteio da Nota Fiscal Paulista?”.

Quem ainda não tem cadastro no site, para participar do sorteio, deve entrar na página da Nota Fiscal Paulista, e no menu do lado direito, no quadro "Cadastre-se", deve clicar em “Pessoa Física” e inserir o CPF, data de nascimento, nome da mãe, endereço, telefone e e-mail.

No final do cadastro, aparecerá então a questão “Aceita os termos do Regulamento do Sorteio da Nota Fiscal Paulista?", que deve ser respondida com a opção “Aceito”. Assim, ao acumular 100 reais em notas registradas, o consumidor já participará do sorteio.

Quem já se cadastrou, mas não aceitou participar do sorteio e agora deseja participar, ou quem não lembra qual opção assinalou, deve entrar no site da NFP e no campo “Consulta”, no menu do lado esquerdo, deve inserir o CPF para acessar a sua página de acesso ao sistema.

Em seguida, é preciso inserir o CPF novamente e a senha de acesso. Ao entrar no sistema, selecione no menu superior “Consultar” > “Perfil do Consumidor”. No final da página, na pergunta sobre o sorteio, basta checar se a opção “Aceito” está assinalada e se for preciso alterá-la.

Para consultar os bilhetes acumulados, o usuário deve acessar o sistema e clicar na opção “Sorteios”> ”Visualizar Sorteios”, no menu superior. Na página que se abrirá é possível consultar o próximo sorteio e quantos bilhetes estão concorrendo neste concurso especificamente.

Uma vez feita a adesão, não é preciso fazer novas adesões para concorrer a outros sorteios. O consumidor precisa apenas solicitar o registro do CPF em compras feitas no Estado de São Paulo para acumular mais créditos e ter direito a mais bilhetes nos próximos sorteios.


Fonte: Exame


Cursos, livros e apostila na área de faturamento – www.carlosalbertogama.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui
Editado por Carlos Gama

Recomendamos:
Portal Universidade SPED – www.unisped.com.br / Matérias e Notícias sobre SPED
Blog do Carlos Gama – www.carlosgama.net / Matérias e notícias na área tributária
Fórum Contadores – www.forumcontadores.com.br / Matérias e notícias da área contábil


Nenhum comentário:

Postar um comentário