Pesquisar neste blog

12 de mar. de 2014

PA - No Estado, ganhadores do Nota Fiscal Cidadã podem consultar 'Cédula C'



Curso de Faturamento – www.carlosalbertogama.com.br







Programa tem mais de 118 mil consumidores cadastrados para os sorteios. Prêmios são isentos de imposto, mas devem constar na declaração do IR.

Os paraenses que foram contemplados nos sorteios do programa Nota Fiscal Cidadã no ano de 2013 já podem fazer a consulta dos rendimentos no site da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefa) para apresentar declaração do Imposto de Renda. Entre 2012 e 2013 foram vinculados ao programa dez segmentos varejistas, que reúnem mais de 96 mil estabelecimentos comerciais nos municípios paraenses, e mais de 118 mil consumidores se cadastraram para concorrer aos sorteios trimestrais.

Para obter o documento, o consumidor deve acessar o site http://m.g1.globo.com/images/highend/icon-desktop.png usando seu login e senha pessoais, e procurar em “Cédula C”. De acordo com a coordenação do programa, os prêmios são isentos de recolhimento do imposto, mas os vencedores devem comunicar o recebimento na declaração do IR.

Desde o dia 1º de março passaram a valer, para fins de sorteio, notas e cupons fiscais emitidos com CPF em restaurantes de hotéis. A partir de 1º de abril, serão vinculados ao programa estabelecimentos de fabricação de vestuário e venda por atacado.

No próximo dia 18 haverá o primeiro sorteio de 2014, às 10 h, no auditório da Sefa, em Belém . Os interessados podem assistir ao sorteio. Mais informações sobre o programa Nota Fiscal Cidadã podem ser obtidas pelo telefone 0800 725 55 33.


Fonte: G1

Cursos, livros e apostila na área de faturamento – www.carlosalbertogama.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui
Editado por Carlos Alberto Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário