Pesquisar neste blog

19 de jan. de 2014

AP/Macapá - Prazo para inscrição obrigatória no sistema de Nota Fiscal Eletrônica encerra dia 31 de janeiro



Cursos na área de faturamento  -  www.carlosalbertogama.com.br







A Prefeitura de Macapá informa que encerrará no dia 31 de janeiro o prazo para inscrição obrigatória no sistema de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) do município de Macapá. E vale ressaltar, o prazo não será prorrogado.

As empresas prestadoras de serviços devem inscrever-se no site da Prefeitura de Macapá (www.macapa.ap.gov.br) e efetuarem cadastro com respectiva emissão de senha, para posterior desbloqueio na Central de Atendimento ao Contribuinte.

A Secretaria Municipal de Finanças (Semfi) informa que a partir do dia 1º de fevereiro, a Administração Tributária Municipal iniciará Ação Fiscal, para identificar as empresas que não cumpriram o prazo.

Curso de Faturamento – www.carlosalbertogama.com.br

A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) é o documento fiscal de existência apenas digital, que substituirá as tradicionais notas fiscais de serviços impressas. O documento será emitido e armazenado eletronicamente em programa de computador da Prefeitura de Macapá, com o objetivo de materializar os fatos geradores do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), por meio do registro eletrônico das prestações de serviços sujeitas à tributação do ISSQN. Por ser um documento eletrônico, a NFS-e simplifica as rotinas dos prestadores de serviço, agregando agilidade e segurança para os cidadãos.

Serviço:

A Central de Atendimento ao Consumidor fica localizada na Rua Jovino Dinoá, bairro do Trem, em frente à praça Nossa Senhora da Conceição.


Fonte: Chico Terra

Cursos, livros e apostila na área de faturamento – www.carlosalbertogama.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui
Editado por Carlos Alberto Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário