Pesquisar neste blog

21 de out de 2013

RS - Desconto no IPVA é ampliado para participantes do Nota Fiscal Gaúcha


O cidadão que se cadastrar no programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) até o dia 31 de outubro terá o desconto do IPVA ampliado para 5%. Para quem não se cadastrar o desconto será de 3%, como nos anos anteriores.









Os valores serão computados na carta do IPVA de veículo registrado no mesmo CPF do "Bom cidadão" e o desconto é válido para o pagamento antecipado do IPVA, efetuado até o dia 2 de janeiro de 2014. A regra de desconto valerá para todos os anos, alterando-se somente a quantidade de documentos considerados para efeitos do benefício a ser concedido. Este ano, no entanto, não será exigido o número mínimo de documentos, bastando somente estar cadastrado no NFG.

Com a novidade, a Secretaria Estadual da Fazenda espera contemplar o "Bom Cidadão", que participa do Programa NFG, colaborando com entidades sociais e exigindo a emissão do documento fiscal nas suas compras. O benefício soma-se à participação mensal nos sorteios de prêmios em dinheiro, de até R$ 1 milhão.

Saiba mais em www.notafiscalgaucha.rs.gov.br

NOTA FISCAL GAÚCHA - DESCONTO DO IPVA PARA O BOM CIDADÃO

Requisito
Período
Benefício
Estar cadastrado no Programa NFG
Até 31/10/2013
5% de desconto

Observações:
- O desconto é válido para o pagamento antecipado do IPVA efetuado até 02/01/2014.
- O desconto será computado na carta do IPVA de veículo registrado no mesmo CPF do bom cidadão.

* * *

ATENÇÃO: O Programa NFG só envia e-mails com a "frase de segurança" e sem nenhum link direcionando para outra página da Internet!

Lembre-se: qualquer e-mail referente ao programa NFG virá sempre acompanhado da frase de segurança escolhida pelo próprio cidadão no momento de seu cadastramento no Programa. A frase de segurança deve ser de cunho pessoal e de conhecimento restrito do cidadão. Assim, ao receber um e-mail com a frase que ele mesmo cadastrou, o cidadão terá segurança sobre a origem da mensagem. Por isso, sempre que receber um e-mail da Nota Fiscal Gaúcha, procure proceder da seguinte forma:

Não abra nenhum arquivo anexo nem clique em nenhum dos links antes de confirmar a origem da mensagem;

Para certificar-se de que a mensagem recebida foi enviada pelo Programa NFG, verifique se o e-mail contém a frase de segurança escolhida por você no momento do cadastramento no site;

Caso a mensagem não possua sua frase de segurança, ignore-a imediatamente e efetue sua exclusão;
Havendo alguma dúvida, procure pela informação diretamente na fonte oficial, acessando o site da NFG, www.notafiscalgaucha.rs.gov.br


Fonte: Sefaz RS

BLOG DO FATURISTA | www.faturista.blogspot.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui
Editado por Carlos Alberto Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário