Pesquisar neste blog

6 de dez. de 2014

RS/Porto Alegre – Palestra gratuita para NFS-e (Nota Legal)

Fazenda abre nova turma para Palestra Nota Legal dia 08/12/2014


Devido a grande procura pelas palestras gratuitas sobre a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFSE), a Secretaria Municipal da Fazenda abriu nova turma para o dia 8 de dezembro, às 14 horas.


Os interessados devem se inscrever, informando o nome e o da empresa que representa, pelo e-mail: palestra-notalegal@smf.prefpoa.com.br. As vagas são limitadas.

O encontro será no auditório da Associação dos Agentes Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre, localizada na rua dos Andradas, 1234, 8º andar – no Centro Histórico. A apresentação será disponibilizada no portal notalegal.portoalegre.rs.gov.br

O objetivo é ampliar as informações e esclarecer dúvidas dos contribuintes e profissionais de contabilidade sobre a utilização do novo sistema e a correta aplicação da legislação tributária municipal, bem como informações sobre datas de adesão, documentação e benefícios.

As empresas contribuintes do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) que atuam na Capital estão aptas a fazer a emissão pelo novo sistema, desde 17 de novembro, quando a NFS-e foi implantada pela prefeitura.


Fonte: Nota Legal Porto Alegre com organização do Blog do Faturista

Nenhum comentário:

Postar um comentário