Pesquisar neste blog

4 de abr. de 2014

MT/Várzea Grande - Sorteados primeiros ganhadores do Programa Nota Várzea-grandense



Curso de Faturamento – www.carlosalbertogama.com.br







Nesta segunda-feira (31.03), foi realizado o 1° sorteio de prêmios do Programa Nota Várzea-grandense.  A ação é idealizada e desenvolvida pela prefeitura de Várzea Grande por meio da secretaria de Receita.

As notas fiscais foram cadastrados de 01 de dezembro até 29 de março. O próximo sorteio está previsto para 28 de abril de 2014.

“É importante ressaltar que a nota fiscal é um direito do cidadão, independente do valor do serviço. A empresa que negar a nota será notificada pela secretaria”, frisa o secretário, Luiz Fernando Botelho Ferreira.

Participaram do Programa 698 contribuintes. Foram sorteados seis contribuintes: o primeiro colocado recebeu R$ 5 mil e os outros sorteados receberam R$1.000,00. O sorteio obedeceu aos critérios dos números da loteria federal.

Os ganhadores podem entrar em contato com a secretária de Receita, na Central do ISSQN através do telefone 3364 1075.

Os Vencedores do primeiro sorteio são: Marcelo Mayer Lira, Paulo Thiago Alves de Franca, Thiago S. do Nascimento, Anderson Aparecido dos Santos, Noely Almeida dos Anjos e Samara Weber.

“A Nota Fiscal integra um Programa de geração e utilização de créditos tributários para tomadores de serviço.  E tem como principal objetivo estimular a consciência fiscal da população,  reforçando a exigência das notas fiscais para cada serviço solicitado.  Com isso, reduz a evasão fiscal”, enfatiza o secretário.

Para aqueles que queiram participar é fácil – É só se cadastrar  no site www.notavarzeagrandense.com.br, após este procedimento  e só pedir nos estabelecimentos comerciais as notas fiscais. De posse das notas fiscais de serviço, o cliente já concorre automaticamente a prêmios em dinheiro e descontos no IPTU, pois o sistema de arrecadação da prefeitura é vinculado ao prestador de serviço local.

A Nota Fiscal de Serviços pode ser pedida em diversos setores da comunidade local, a exemplo de academias de ginástica, agências de turismo, clínicas (veterinária, fisioterapia, estética), estacionamento, escolas, estúdio de arquitetura, escritórios de engenharia, gráficas, laboratórios, salões de beleza, hotéis, oficinas mecânicas, etc...

Quem tiver qualquer dificuldade para efetuar o cadastro no site, pode procurar escritórios de contabilidade e/ou a Central de ISSQN de Várzea Grande.

O secretário de Receita, Luis Fernando Botelho Ferreira e o procurador geral do Município, Luiz Victor Parente Sena, estiveram presentes no 1º sorteio.


Fonte: J Correio

Cursos, livros e apostila na área de faturamento – www.carlosalbertogama.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui
Editado por Carlos Alberto Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário