Pesquisar neste blog

24 de mar. de 2014

AL - Ganhadores do Nota Fiscal Alagoana comemoram premiação




Curso de Faturamento – www.carlosalbertogama.com.br







Evellyn Pimentel e Vandejer Adrian

Na manhã desta terça-feira, 18, o ganhador do prêmio principal (R$ 50 mil) do último sorteio do Nota Fiscal Alagoana compareceu à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AL) para garantir a “bolada”. Carlos César dos Santos, policial civil, lotado na Secretaria de Estado da Defesa Social, acumulando 12 anos de prestação de serviços à sociedade alagoana, disse estar satisfeito. “Participo do programa desde o início, sendo um assíduo pedinte da nota fiscal com o CPF registrado”, declarou.

Carlos relata ainda que já ganhou 12 prêmios em sorteios da Sefaz, desde R$ 10 até R$ 500. “Acima desse valor, foi a primeira vez, e veio em boa hora. Porém, exijo a nota fiscal não só pela premiação, mas por um dever de cidadania”, afirmou Carlos.

Além dos R$ 50 mil, constava ainda em seu CPF um crédito no valor de R$ 23,12, referente a compras feitas com o pedido da nota. Para Carlos, cada registro é importante. “É uma forma do cidadão se resguardar em suas compras, podendo servir até mesmo para ocasionais reclamações”, declarou.

O policial civil disse que ainda que não tem planos, mas revelou que seu enfoque são suas prioridades na vida. “O dinheiro é o de menos. O importante é o direito de viver com saúde”, destacou.

2º PRÊMIO

Também servidora pública, Angela Maria dos Santos, ganhadora de R$ 20 mil, ainda se recuperando da surpresa, esteve na Sefaz na última segunda-feira (17) para dar entrada nos procedimentos da premiação.

“Mesmo sendo cadastrada há uns três anos, fiquei muito emocionada quando soube. Não acreditei que isso tudo era verdade, não esperava que um dia fosse sorteada”, declarou Angela.

Ela conta que recebeu a notícia em casa, logo após chegar de mais um dia de plantão no Hospital Geral do Estado (HGE). “Ligaram-me para comunicar da minha premiação. Eu fiquei tão nervosa, que repetiram meu nome três vezes, para eu entender. Minha ficha só caiu quando um colega de trabalho, no dia seguinte, falou que anunciaram meu nome num show da Praça Multieventos”, disse, referindo-se ao sorteio da noite anterior.

Angela, que ainda não tem planos para o dinheiro da premiação, incentiva àqueles que ainda não estão cadastrados no programa. “Cadastre e acredite, acredite mesmo, porque uma hora chega, como chegou a minha”, finalizou.

3º PRÊMIO

O terceiro prêmio, no valor de R$ 10 mil, ficou com a sortuda Leni de Lima Santos, que já foi contemplada em outros sorteios com prêmios menores. “Eu sempre acreditei no programa, já ganhei pequenos prêmios, continuo acreditando, ainda mais depois desse sorteio”, disse.
Leni Santos trabalha na Sociedade Pestalozzi e relata a alegria de receber a notícia. “No dia do sorteio não conseguiram falar comigo, só soube do prêmio na segunda-feira e fui de imediato para a Sefaz, acreditei na ligação e fiquei muito feliz”. Pedindo sempre a nota fiscal com a inclusão do CPF no momento da compra, Leni continua confiante e acredita que poderá ganhar outras vezes.


Fonte: Agência Alagoas

Cursos, livros e apostila na área de faturamento – www.carlosalbertogama.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui
Editado por Carlos Alberto Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário