Pesquisar neste blog

26 de fev. de 2014

DF - Recibo do Nota Legal já está disponível para reimpressão




Curso de Faturamento – www.carlosalbertogama.com.br








Já está disponível para emissão no portal Nota Legal o recibo de confirmação da indicação dos créditos utilizados, referente a todas as edições do programa.

A ideia de reimpressão do comprovante foi desenvolvida com base na sugestão de consumidores e visa trazer mais transparência e facilidade de acesso ao histórico de indicações.

"Antes era possível apenas salvar ou imprimir o recibo após a indicação e a conferência do extrato. Muitos têm o hábito de arquivar os recibos, outros ao longo do tempo esqueciam como tinham disponibilizado os valores. Situações que agora foram superadas pela possibilidade de imprimir e salvar os documentos a qualquer hora", informou José Ribeiro, gerente de Projetos Especiais da Fazenda do DF.

Emitindo a 2ª via

Para emitir o documento é necessário acessar a área restrita do portal Nota Legal, clicar na aba Conta Corrente do menu principal, onde poderá ser visualizado o comprovante diretamente na linha correspondente ao lançamento, conforme a tabela de valores (extrato) do usuário.

Outra novidade está no aumento da segurança durante o cadastramento ou alteração da senha do Programa, o que impossibilitará a confirmação dos códigos avaliados como "fracos". A medida visa dar mais proteção aos usuários e evitar fraudes.

A inscrição, anteriormente, era realizada a partir da criação de cadastro de senha que, mesmo sendo considerada não adequada pela fragilidade de segurança dos dados, era aceita pelo sistema para concluir o cadastro.


Fonte: FISCOsoft

Cursos, livros e apostila na área de faturamento – www.carlosalbertogama.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui
Editado por Carlos Alberto Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário