Pesquisar neste blog

16 de jun. de 2013

PE/Jaboatão - Nota Fiscal Eletrônica beneficiará prestadores de serviços

Implantação do sistema online será iniciada em agosto










Os prestadores de serviços de Jaboatão dos Guararapes contarão, em breve, com serviço online. Está em fase de implantação a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NF-e). A Nota Guararapes, como será chamada, trará mais agilidade nas negociações e emissão de notas fiscais. O início da implantação está previsto para o próximo mês de agosto e se estenderá até dezembro. A partir de julho, os atendimentos serão feitos no Market Place Piedade, das 8h às 16h.

Nesta terça-feira (11/06), no Hotel Dorisol, em Piedade, está acontecendo o treinamento com os representantes das empresas sobre o novo sistema eletrônico. Outros encontros serão promovidos em agosto e outubro. O cadastro dos mais de 9.500 contribuintes será realizado entre os meses de agosto, outubro e dezembro. Durante esse processo, os prestadores de serviços efetuarão o cadastro da senha máster e de acesso ao Portal do Contribuinte.


O novo serviço pode ser acessado no endereço eletrônico da Prefeitura (www.jaboatao.pe.gov.br), no link “Portal do Contribuinte”. “A Nota Guararapes é mais um investimento que vai impulsionar a inovação tecnológica nas transações de prestação de serviços“, destacou o secretário Executivo da Fazenda, Eromir Moura.

Segundo ele, as pessoas físicas e jurídicas que exigirem a Nota, irão gerar um crédito de desconto de até 50% para o IPTU do próximo ano.Para mais informações, procurar a Secretaria de Gestão Integrada, Fazenda e Administração, que está situada na Avenida Barreto de Menezes, nº1648, em Prazeres. Os atendimentos estão disponíveis nos horários das 8h às 17h (de segunda à quinta)  das 8h às 16h (sexta-feira).

Telefones para consulta: 0800 2811 925 e o 3476-1721.


Fonte: PM Jaboatão

BLOG DO FATURISTA | www.faturista.blogspot.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui

Blog do Faturista - Editado por Carlos Alberto Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário