Pesquisar neste blog

21 de set. de 2012

SP/Lins - NFS-e Lins (SP): Prefeitura realiza reunião com prestadores de serviços sobre o ISS On-line



O Setor de Fiscalização Tributária da Prefeitura de Lins, ligado à Diretoria de Administração Tributária da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, realizou na manhã de ontem (dia 05 de Setembro de 2012) reunião destinada a esclarecimentos quanto aos novos procedimentos que serão implantados para possibilitar, com mais agilidade, o acesso dos grandes prestadores de serviços do município aos serviços eletrônicos disponíveis.
Estiveram presentes ao encontro os técnicos Wagner Rogério Soares Lucas e Renato Correia do Grupo Assessor Público de Araçatuba, empresa responsável pelo sistema ISS OnLine da Prefeitura de Lins.
No encontro foram discutidos aspectos relativos à Tecnologia da Informação, como os novos procedimentos que serão implantados gradualmente nos próximos meses, mediante a expedição de regulamento próprio, e com prévio comunicado e prazos próprios para adequação.
Os Agentes Fiscais Tributários municipais participaram do encontro mediando às dúvidas e questionamentos realizados entre os participantes e os técnicos responsáveis pelo sistema.
Os serviços online oferecidos pela Prefeitura de Lins, relativos ao ISS OnLine foram implantados em 2008, e desde então vários serviços foram sendo disponibilizados aos contribuintes, empresas que precisam cumprir suas obrigações com o município.
Em 2009, o município de Lins foi um dos pioneiros regionais na implantação da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), e a Fiscalização Tributária desde então vem trabalhando na melhoria dos serviços oferecidos em parceria com os contribuintes, contabilistas e usuários do sistema.
O Setor de Fiscalização Tributária da Prefeitura de Lins mantém canais de atendimento para dúvidas, questionamentos, críticas, sugestões, através do telefone (14) 3533-4254, e-mail “tributaria@lins.sp.gov.br”, e está com suas instalações no Palácio do Governo da Prefeitura de Lins, localizado na Avenida Nicolau Zarvos, nº 754, de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário