Pesquisar neste blog

25 de jan. de 2013

TO/Palmas - Empreendedores individuais terão acesso à NFS-e


EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS TERÃO ACESSO À NOTA FISCAL ELETRÔNICA PELO PORTAL DA PREFEITURA

BLOG DO FATURISTA | www.faturista.blogspot.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui



A partir desta quarta-feira, 23, os empreendedores individuais poderão acessar a nota fiscal eletrônica no portal da Prefeitura de Palmas. Cerca de 10 mil empreendedores serão beneficiados com a medida.





Os empreendedores cadastrados na Prefeitura e licenciados poderão retirar suas senhas de acesso na Secretaria de Finanças. Os empreendedores que ainda não estão cadastrados devem, primeiramente, acessar o site da Receita Federal (www.receita.fazenda.gov.br) para se inscrever, após a inscrição deverão procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico para iniciar o processo que, posteriormente, é encaminhado para a secretaria de Finanças.

O superintendente de Administração Tributária da Secretaria de Finanças, Walter Borges, ressaltou que a facilidade também irá diminuir o fluxo de atendimento na pasta. “O nosso objetivo é facilitar a vida do empresário que poderá acessar a nota fiscal eletrônica de onde estiver e, além disso, diminuir o fluxo no setor de atendimento da secretaria, reduzindo assim o tempo de espera dos contribuintes”, explicou.

Fonte: PM Palmas


SAIBA MAIS
Sabe em quais hipóteses é possível emitir Carta de Correção? Clique aqui.
Carta de Correção Eletrônica – Novas diretrizes. Clique aqui.
Qual a penalidade para NF-e cancelada após o prazo? Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário