Pesquisar neste blog

22 de abr. de 2014

SP/Campinas - Xororó ganha pela 2ª vez em sorteio entre contribuintes de Campinas






Curso de Faturamento – www.carlosalbertogama.com.br








O cantor sertanejo Durval de Lima, o Xororó, foi contemplado pela segunda vez no sorteio da Nota Fiscal 
de Serviços Eletrônicos (NSFE) da Prefeitura de Campinas.

O músico, que foi sorteado em fevereiro deste ano, ficou com o 19º prêmio, que é um smartphone com câmera de 5 megapixels. A solenidade de entrega dos prêmio deve ocorrer entre o final deste mês e o começo de maio.

Xororó, que vive com a família em Campinas, concorreu no sorteio do mês de abril com 18,1 mil contribuintes da cidade e teve pela segunda vez o cupom sorteado entre 1,6 milhão.

Em fevereiro, o músico participou da solenidade de entrega dos prêmios no paço municipal e recebeu um PlayStation 3 das mãos do prefeito Jonas Donizette. Na época, o cantor cogitou dar o eletrônico de presente ao neto, filho da cantora Sandy e do músico Lucas Lima, que nascerá no meio do ano.

Nota Fiscal

As premiações para quem participa do programa Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFSe) foram criadas em maio de 2010 e ocorrem mensalmente desde então. O objetivo da Prefeitura é evitar a sonegação de impostos, fazendo com que os cidadãos peçam a nota fiscal ao pagarem por um serviço.

Segundo a pasta municipal, a cada R$ 10 gastos em serviços, é emitido um cupom eletrônico, com número aleatório, que dá ao cidadão o direito de concorrer aos prêmios.  O sorteio é realizado pela Loteria Federal e neste mês foram distribuídos 30 prêmios, entre eles, 12 tablets, seis videogames, seis smartphones e seis cafeteiras. 

A premiação para os contribuintes ocorrem todos os meses e apenas os cupons emitidos no mês anterior são considerados no sorteio.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Finanças, as chances de ganhar um prêmio aumentam quanto mais notas o participante tiver. O fato de ter sido sorteado anterior, não exclui a pessoa de participar em um mês posterior, podendo, eventualmente, ser contemplada mais uma vez como foi o caso de Xororó.



Fonte: Paulínia News


Cursos, livros e apostila na área de faturamento – www.carlosalbertogama.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui
Editado por Carlos Gama

Recomendamos:
Portal Universidade SPED – www.unisped.com.br / Matérias e Notícias sobre SPED
Blog do Carlos Gama – www.carlosgama.net / Matérias e notícias na área tributária
Fórum Contadores – www.forumcontadores.com.br / Matérias e notícias da área contábil

Nenhum comentário:

Postar um comentário