Pesquisar neste blog

13 de abr. de 2014

MT/Juína - Cidade recebe Plantão Fiscal Itinerante na próxima terça-feira




Curso de Faturamento – www.carlosalbertogama.com.br






O atendimento individual será a partir das 13h, na Agência Fazendária de Juína

SECOM/MT

O Plantão Fiscal Itinerante da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) estará em Juína na próxima terça-feira (15.04). No período da manhã, a partir das 7h30, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Juína (Ascom), será realizada uma palestra sobre a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e). Após, será aberto para os participantes tirarem dúvidas sobre o assunto. O atendimento individual será a partir das 13h, na Agência Fazendária de Juína. 

A palestra será ministrada pelo gerente Regional Noroeste, Maurício Gomes, com o apoio dos servidores da Gerência e da Agência Fazendária de Juína. Durante a palestra, os contribuintes e contadores poderão fazer questionamentos sobre o tema apresentado. A participação é aberta ao público, sem necessidade de inscrição.

Segundo Maurício, o objetivo do evento é fortalecer a parceria de trabalho entre o Estado, a sociedade, empresários e contabilistas em prol da melhoria na prestação do serviço e do desenvolvimento econômico e social mato-grossense. “Toda a classe contábil está convidada para participar da palestra, bem como estudantes e demais interessados”, completou o gerente regional.



Fonte: Midia News


Cursos, livros e apostila na área de faturamento – www.carlosalbertogama.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui
Editado por Carlos Gama

Recomendamos:
Portal Universidade SPED – www.unisped.com.br / Matérias e Notícias sobre SPED
Blog do Carlos Gama – www.carlosgama.net / Matérias e notícias na área tributária

Nenhum comentário:

Postar um comentário