Pesquisar neste blog

1 de abr. de 2014

RS - Novo Hamburgo sedia sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha



Curso de Faturamento – www.carlosalbertogama.com.br






Sorteio foi realizado no Espaço Cultural Albano Hartz, no Centro, e contou com a presença do prefeito Luis Lauermann. Concorrentes podem conferir bilhetes vencedores no Sistema do Cidadão no site 

nfg.sefaz.rs.gov.br

.


Da Redação 


Na manhã de quinta-feira, dia 27, Novo Hamburgo sediou o 13º sorteio da Nota Fiscal Gaúcha – NFG. Foram distribuídos R$ 1,6 milhão em prêmios em dinheiro, incluindo o prêmio anual de R$ 1 milhão.

O sorteio foi realizado no Espaço Cultural Albano Hartz, no Centro, e contou com a presença do prefeito Luis Lauermann. Os concorrentes podem conferir os bilhetes vencedores no Sistema do Cidadão no site 
nfg.sefaz.rs.gov.br
.

Para evitar fraudes, os bilhetes sorteados passam por uma auditoria específica.


Antes do sorteio, foi realizada uma palestra sobre Cidadania Fiscal com o subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira, que detalhou o programa.

O NFG busca, por meio da distribuição de prêmios, incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no momento das compras. Cada pessoa que se cadastra no NFG também deve indicar entidades sociais que serão beneficiadas com repasses de verba de acordo com o número e indicações.


Foto: reprodução / Bruna Provenzano


Fonte: Pref. Novo Hamburdo

Cursos, livros e apostila na área de faturamento – www.carlosalbertogama.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui
Editado por Carlos Alberto Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário