Pesquisar neste blog

30 de mai. de 2013

SC/Curitibanos - Curitibanos terá Nota Fiscal Eletrônica de Serviço



A Secretaria de Administração e Finanças de Curitibanos reuniu contabilistas, empresários prestadores de serviço e funcionários responsáveis pela emissão de Notas Fiscais, no Auditório da Secretaria de Educação e Cultura.





O objetivo da reunião, desta segunda-feira (20 de maio), foi oferecer demonstração e treinamento do Sistema Fly e-Nota. O sistema será utilizado para emissão de Nota Fiscal Eletrônica de serviços, que será implantada em Curitibanos a partir de julho.

Os empresários que trabalham apenas com prestação de serviço poderão emitir Nota Fiscal Eletrônica de serviços através de link que será disponível no site da Prefeitura, sem custo algum. Já os empresários que já emitem Nota Fiscal Eletrônica de vendas através do site da Secretaria de Estado da Fazenda e também prestam serviços, podem optar por emitir uma Nota Fiscal Eletrônica conjugada (de vendas e serviços) ou as notas separadas, pelo mesmo site.

É possível também emitir a Nota Fiscal Eletrônica de vendas pelo site da Secretaria de Estado da Fazenda e a Nota Fiscal Eletrônica de serviços através do site da Prefeitura.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura Curitibanos.

Extraído: Via Pública

BLOG DO FATURISTA | www.faturista.blogspot.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui

Blog do Faturista - Editado por Carlos Alberto Gama


Nenhum comentário:

Postar um comentário