Pesquisar neste blog

2 de jan. de 2013

ES/Vila Velha - Nota Fiscal já está disponível no site da PMVV


Nota fiscal eletrônica já está disponível no site da PMVV

Desde o dia 3 de janeiro, já está disponível o serviço de nota fiscal eletrônica para todas as atividades de prestação de serviço do município.  Agora não é mais necessário ir à Prefeitura de Vila Velha para retirar a nota. O serviço está disponível no site, entretanto é necessário ao empresário cadastrar-se em: http://issonline.vilavelha.es.gov.br/vviss/




Ao acessar o site, basta clicar em Habilitação (no lado esquerdo da tela) e depois selecionar o Módulo NFS-e. Para ter acesso a este módulo, o responsável pela empresa deve estar cadastrado na prefeitura.








Caso não possua o CPF cadastrado na PMVV, é só enviar um e-mail (nfse@vilavelha.es.gov.br) com o título "Cadastrar Responsável", contendo os seguintes dados: nome, CPF, endereço, telefone e e-mail e, em anexo, a cópia digital do contrato social. A Prefeitura responderá a mensagem confirmando o cadastro.

É válido lembrar que o serviço de nota fiscal eletrônica é obrigatório para as atividades contidas na Portaria Nº 003-2011 e Portaria 001, de 06 de maio de 2010 que também estão disponíveis no site. Nos demais casos, o serviço de nota fiscal eletrônico é facultativo. Quem preferir ainda pode solicitar a Autorização para Impressão de Documento Fiscal (AIDF) vindo até a PMVV e solicitando a nota manual.


BLOG DO FATURISTA | www.faturista.blogspot.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário