Pesquisar neste blog

27 de dez. de 2012

CE/Quixadá - Nota Fiscal - Sistema de emissão eletrônica de Quixadá está desativado



Quixadá > Comerciantes e internautas de Quixadá estão reclamando do ISS Intel, o portal de emissão de Nota Fiscal Eletrônica do Município. Segundo alguns deles o sistema está desativado há mais de duas semanas, prejudicando quem precisa emitir o documento tributário. Quando o acesso é feito para o portal https://quixada-ce.issintel.com.br/, uma mensagem anuncia: Desativado. Por favor entre em contato com a Prefeitura Municipal de Quixadá – CE para maiores informações sobre como proceder com as suas obrigações tributárias.
Os comerciantes aguardam a regularização do serviço o mais rápido possível. Sem ele, alem dos transtornos, estão acumulando prejuízos econômicos. Os clientes estão reclamando da demora na emissão da nota fiscal, principalmente da prestação de serviços. A suspeita é de que a Prefeitura não pagou a empresa responsável pelo serviço virtual. A denúncia foi feita pelo internauta Wagner Silva. Até a publicação desta postagem o Diário Sertão Central procurou manter contato com a administração municipal mas os telefones não atendiam.
Atualização  

Conforme alguns internautas o portal de emissão de notas fiscais eletrônicas da Prefeitura de Quixadá voltou a funcionar por volta do meio-dia desta quarta-feira, dia 26.   
Mas na manhã da quinta-feira, 27, o internauta Pedro Fernandes informou que o serviço virtual funcionou por apenas 20 minutos. Ele e dezenas de usuários aguardam a normalização.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário