Pesquisar neste blog

10 de out. de 2011

SP/Guarulhos - Adquira seus Certificados Digitais com desconto na ACE-Guarulhos


Adquira seus Certificados Digitais com desconto na ACE-Guarulhos

O que é Certificado Digital? É uma credencial que identifica uma entidade, seja ela empresa ou pessoa física. Documento eletrônico seguro, permite ao usuário se comunicar e efetuar transações na internet de forma mais rápida, sigilosa e com validade jurídica.
e-CNPJ
O e-CNPJ é um documento eletrônico em forma de certificado digital, que garante a autenticidade e a integridade na comunicação entre pessoas jurídicas e a Receita Federal do Brasil (RFB), funcionando exatamente como uma versão digital do CNPJ.
e-CPF
O e-CPF é a versão eletrônica do CPF, que garante a autenticidade e a integridade nas transações eletrônicas de pessoas físicas. Tenha acesso a todos os serviços oferecidos pelo Governo Federal na Internet utilizando o e-CPF.
NF-e
Criado especialmente para emitir notas fiscais eletrônicas (garantindo sua conformidade na Lei) e atribuir ao funcionário responsável de sua organização a alçada necessária e restrita para emissão e gerenciamento de NF-e.
CT-e
Certificado digital direcionado para empresas que possuem frotas para transporte de cargas. Todos os modais devem utilizar o CT-e: aéreo, rodoviário, aquaviário, ferroviário e dutoviário.

SAIBA MAIS.
NFS-e em Guarulhos/SP? Clique aqui.
Sabe em quais hipóteses é possível emitir Carta de Correção? Clique aqui.
Carta de Correção Eletrônica – Novas diretrizes. Clique aqui.
Qual a penalidade para NF-e cancelada após o prazo? Clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário