Pesquisar neste blog

20 de mai. de 2014

MT - Fazenda realiza plantão fiscal em Alto Garças


A palestra será apresentada pelo servidor Rômulo Lopes de Carvalho







DO SECOM/MT

O Plantão Fiscal Itinerante da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) estará no município de Alto Garças na próxima terça-feira (20.05). 

O evento será dividido em dois momentos: palestra fiscal, às 9h, na Câmara Municipal, sobre Revisão Precária e Sumária; Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e); e Simples Nacional. No período da tarde, das 13h às 16h, será o atendimento individual parar tirar dúvidas tributárias, na Agência Fazendária de Alto Garças.

A palestra será apresentada pelo servidor Rômulo Lopes de Carvalho, responsável pelo Plantão Fiscal na Agência Fazendária de Rondonópolis e região, e conta com a parceria do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRC-MT).

Durante a palestra os participantes poderão fazer questionamentos sobre o tema apresentado. A participação é aberta ao público, sem necessidade de inscrição.

O Plantão Fiscal será conduzido pelo palestrante e pelo gerente Regional de Serviços Sul, José Carmo Alves de Azevedo, com a colaboração do gerente da Agência Fazendária de Alto Garças, Paulo Viana Prado.

Na oportunidade, será feito atendimento presencial individual para orientação quanto à correta interpretação e aplicação da legislação tributária, e consulta de andamentos processuais administrativos.


Fonte: Midia News

Cursos, livros e apostila na área de faturamentowww.carlosalbertogama.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebookclique aqui
Editado por Carlos Gama

Recomendamos:
Portal Universidade SPED – www.unisped.com.br / Matérias e Notícias sobre SPED
Blog do Carlos Gama – www.carlosgama.net / Matérias e notícias na área tributária
Fórum Contadores – www.forumcontadores.com.br / Matérias e notícias da área contábil

Nenhum comentário:

Postar um comentário