Pesquisar neste blog

1 de abr. de 2014

SP - Nota Fiscal Paulista libera consulta a novo sorteio




Curso de Faturamento – www.carlosalbertogama.com.br






65º sorteio será realizado em abril e distribuirá três prêmios principais de 50 mil, 30 mil e 20 mil reais, além de milhares de prêmios em quantias menores

São Paulo - O programa Nota Fiscal Paulista liberou a consulta aos bilhetes eletrônicos que participarão do 65º sorteio, realizado no mês de abril.

Participam do sorteio consumidores do Estado de São Paulo que fizeram compras de pelo menos 100 reais no mês de dezembro de 2013 e solicitaram a inclusão do CPF na nota fiscal. Para cada 100 reais em compras, um bilhete eletrônico é emitido. 

A 65ª edição do sorteio distribuirá 17 milhões de reais. Além dos três prêmios principais, de 50 mil, 30 mil e 20 mil reais, os consumidores também concorrem a 300 prêmios de 1.000 reais; mil prêmios de 250 reais; 15 mil de 50 reais; 76.303 de 20 reais; e 1.407.394 de 10 reais.

Foram gerados 173.519.263 bilhetes no total, o maior número desde o início do programa. Concorrem aos prêmios 9.605.448 consumidores que forneceram o CPF, além de 2.634 entidades de assistência social e de saúde e 6.448 condomínios que forneceram o CNPJ em suas compras.

O resultado será divulgado no site da Nota Fiscal Paulista a partir do dia 15 de abril. 

Como participar e consultar

Quem já costuma pedir o registro da Nota Fiscal Paulista nas compras e já fez pelo menos uma consulta no site da NFP já aceitou ou não participar dos sorteios.

Ao acessar o site pela primeira vez, o consumidor faz um cadastro no qual diversas informações são inseridas e deve ser respondida a questão “Aceita os termos do Regulamento do Sorteio da Nota Fiscal Paulista?”.

Quem ainda não tem cadastro no site, para participar do sorteio, deve entrar na página da Nota Fiscal Paulista na internet, e no menu do lado direito, no quadro "Cadastre-se", deve clicar em “Pessoa Física”. Em seguida, é necessário inserir dados como CPF, data de nascimento, nome da mãe, endereço, telefone e e-mail.

No final do cadastro, aparecerá então a questão “Aceita os termos do Regulamento do Sorteio da Nota Fiscal Paulista?", que deve ser respondida com a opção “Aceito”. Assim, ao acumular 100 reais em notas registradas, o consumidor já participará do sorteio.

Quem já se cadastrou, mas não aceitou participar do sorteio e agora deseja participar, ou quem não lembra qual opção assinalou, deve entrar no site da NFP e no campo “Consulta”, no menu do lado esquerdo, deve inserir o CPF para acessar a sua página de acesso ao sistema. Em seguida, é preciso inserir o CPF novamente e a senha de acesso. Ao entrar no sistema, selecione no menu superior “Consultar” > “Perfil do Consumidor”.

No final da página, na pergunta sobre o sorteio, basta checar se a opção “Aceito” está assinalada e se for preciso alterá-la.

Para consultar a quantidade de bilhetes acumulados, o usuário deve acessar o sistema e clicar na opção “Sorteios”> ”Visualizar Sorteios”, no menu superior. Na página que se abrirá é possível consultar o próximo sorteio e quantos bilhetes estão concorrendo neste concurso especificamente.

Uma vez feita a adesão, não é preciso fazer novas adesões para concorrer a outros sorteios. O consumidor precisa apenas solicitar o registro do CPF em compras feitas no Estado de São Paulo, para acumular mais créditos e, portanto, ter direito a mais bilhetes nos próximos sorteios.

Fonte: Revista Exame


Cursos, livros e apostila na área de faturamento – www.carlosalbertogama.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui
Editado por Carlos Alberto Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário