Pesquisar neste blog

24 de mar. de 2014

MT/Jaciara - Plantão Fiscal Itinerante acontece em Jaciara na terça-feira


Curso de Faturamento – www.carlosalbertogama.com.br



A participação é aberta ao público, sem necessidade de inscrição
SECOM/MT
O município de Jaciara recebe o Plantão Fiscal Itinerante da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) nesta terça-feira (25.03). O evento será dividido em dois momentos: palestra fiscal, às 9h, no anfiteatro municipal Celcita Pinheiro, sobre Revisão Precária e Sumária; Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e); e Simples Nacional; e atendimento presencial individual parar tirar dúvidas tributárias, das 13h às 16h, na Agência Fazendária de Jaciara. 

A palestra será ministrada pelo servidor Rômulo Lopes de Carvalho, responsável pelo Plantão Fiscal na Agência Fazendária de Rondonópolis e região, e conta com a parceria do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRC-MT). Durante a palestra os participantes poderão fazer questionamentos sobre o tema apresentado. A participação é aberta ao público, sem necessidade de inscrição.

O Plantão Fiscal será conduzido pelo palestrante e pelo gerente Regional de Serviços Sul, José Carmo Alves de Azevedo, com a colaboração do gerente da Agência Fazendária de Jaciara, Edimar Felício da Silva. “Prestaremos atendimento individual para orientação quanto à correta interpretação e aplicação da legislação tributária mato-grossense, bem como sobre consulta de andamentos processuais administrativos”, destacou José Carmo.

Devido à palestra fiscal, no período da manhã a Agência Fazendária de Jaciara estará fechada para permitir a participação de todos os servidores lotados na unidade. As atividades retornam à normalidade às 13h, quando inicia o atendimento do Plantão Fiscal. “Convidamos toda a classe contábil para participar do evento, bem como estudantes e demais interessados”, concluiu o gerente regional.



Fonte: Midia News

Cursos, livros e apostila na área de faturamento – www.carlosalbertogama.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui
Editado por Carlos Alberto Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário