Pesquisar neste blog

28 de jan. de 2013

RS - Equipe da Nota Fiscal Gaúcha promove encontros com entidades do interior do Estado


Equipe da Nota Fiscal Gaúcha promove encontros com entidades do interior do Estado

A equipe de técnicos da Secretaria da Fazenda está promovendo encontros com as entidades beneficentes do Programa do Interior do Estado. As reuniões têm por objetivo fortalecer a participação no projeto e esclarecer as dúvidas dos participantes, além de temas como novidades e benefícios do programa. 


Agora, quando o cidadão se cadastra no site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br e inclui seu CPF na nota fiscal, poderá indicar uma entidade social que ganhará repasses em dinheiro do Estado para melhorias em seus projetos. 



Na segunda-feira (28), o encontro ocorrerá em Novo Hamburgo, na Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI), às 10h. Na terça (29), a equipe estará em Osório, na Escola Estadual de Ensino Médio Albatroz, às 14h. O evento de Caxias do Sul será realizado na APAE da cidade, às 10h de quarta-feira (30). 



NFG 
O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que visa a incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do seu CPF na emissão do documento fiscal, no ato de suas compras, e conscientizá-los a respeito da importância social do tributo. Por meio dele, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão. 





Para saber mais detalhes, as empresas; escolas e demais entidades devem acessar o site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br, onde poderão obter mais informações; se cadastrar no Programa e começar a obter vantagens. 








Cronograma:
  
Data: 28/01/2013                                                                
Município: Novo Hamburgo 
Fone: (51) 3594-4845 
Hora: 10h 
Local: ACI 

Endereço: Rua Joaquim Pedro Soares, 540. 
Grupo: 02ª RA - Alto Feliz, Araricá, Barão, Bom Principio, Brochier, Campo Bom, Capela De Santana, Dois Irmãos, Estância Velha, Feliz, Harmonia, Igrejinha, Ivoti, Lindolfo Collor, Linha Nova, Maratá, Montenegro, Morro Reuter, Nova Hartz, Novo Hamburgo, Pareci Novo, Parobé, Portão, Poço Das Antas, Presidente Lucena, Salvador Do Sul, Santa Maria Do Herval, Sapiranga, São José Do Hortêncio, São José Do Sul, São Leopoldo, São Pedro Da Serra, São Sebastiao do Caí, São Vendelino, Taquara, Três Coroas, Tupandi, Vale Real. 

  
Data: 29/01/2013                     
Município: Osório                                            
Fone: (51) 3663-6001 
Hora: 14h 
Local: E.E.E.M. Albatroz 
Endereço: Rua Santos Dumont, 2505. 



Grupo: 11ª RA - Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Capão da Canoa, Capivari do Sul, Caraá, Cidreira, Dom Pedro de Alcântara, Imbé, Itati, Mampituba, Maquiné, Morrinhos do Sul, Mostardas, Osório, Palmares do Sul, Santo Antônio da Patrulha, Tavares, Terra de Areia, Torres, Tramandaí, Três Cachoeiras, Três Forquilhas, Xangri-Lá.
  
Data: 30/01/2013
Município: Caxias do Sul
Fone: (54) 3028-2416  
Hora: 10h 
Local: APAE de Caxias do Sul 
Endereço: Rua Professora Maria D'Ávila Pinto,55. 
Grupo: 4ª RA - Antônio Prado, Cambará Do Sul, Canela, Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, Gramado, Jaquirana, Nova Pádua, Nova Petrópolis, Nova Roma do Sul, Picada Café, São Francisco de Paula, São Marcos. 



Texto: Assessoria de Imprensa
Edição: Redação Secom


Fonte: Estado do RS


BLOG DO FATURISTA | www.faturista.blogspot.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário