Pesquisar neste blog

4 de jul. de 2011

SP/Bragança Paulista - Prefeitura apresenta NFS-e



Na noite de quarta-feira, 15, foi realizada uma solenidade no Hotel Vila Santo Agostinho para apresentação para os contadores da Nota Fiscal Eletrônica em parceria da Prefeitura com a empresa Sonner Informática.





Na oportunidade, participaram da solenidade o prefeito João Afonso Sólis (Jango), o vice-prefeito Luiz Gonzaga Pires Mathias, o representante da Sonner José Odélio, a secretária de Finança Walquiria Raseira, o vereador Arnaldo de Carvalho Pinto, o presidente da Associação dos Contabilistas de Bragança Paulista, Eduardo Sacrini. 

Sacrini ressaltou que este é um sistema fácil de ser utilizado que gera mais praticidade e vem valorizar a classe.

"A Nota Fiscal eletrônica vai agilizar o serviço. É uma conquista para os munícipes, empresários e comerciantes”, disse o prefeito Jango, sendo que o vereador Arnaldo de Carvalho Pinto também ressaltou o dinamismo que a Nota Fiscal produz.

“A Nota Fiscal representa a modernidade. Bragança Paulista está se inserindo no mundo moderno e a internet facilitará a vida das pessoas”, disse o vice-prefeito Gonza.

A técnica da Sonner, Pamela Assis, explicou como funcionará a Nota Fiscal Eletrônica. “O sistema é via web e facilita a vida dos fiscais e contadores, garantindo mais credibilidade para o serviço. A escrituração é automática. É feito o encerramento e gerada uma guia de recolhimento do ISSQN”, finalizou.

"É um sistema de fácil acesso, que traz celeridade e economia de papel, melhorando e agilizando a rotina diária dos prestadores de serviços”, acrescentou a secretária de Finanças Walquiria Razeira.  

Texto: Ana Maria de Oliveira



BLOG DO FATURISTA | www.faturista.blogspot.com.br
Recebas nossas atualizações no Facebook, clique aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário